Faça Parte da Equipe

Tema para Orkut - Justin Bieber

Tema que muda a aparência do orkut quando você acessá-lo. Para baixar é bem fácil e colocando este tema você irá passar a visualizar o Orkut com esta aparência:
Como fazer?
Este passo-a-passo é pra te mostrar como você pode alterar a vizualização do seu orkut, personalizando com temas e cores diferentes. É muito fácil e rápido e você só precisará mesmo pra primeira vez.
  • A primeira coisa que você deve saber é que você terá que instalar o Firefox no seu computador. Pra quem não sabe ainda, o Firefox é um navegador de internet muito popular, assim como o Internet Explorer, só que bem mais moderno , mais rápido, com diversas possibilidades e recursos. Você navega na Internet normalmente usando o Firefox. Ele é gratuito e sem problemas. Caso ainda não tenha faça o download do Firefox

  • Com o navegador já instalado você vai baixar um plugin chamado Stylish. Ele é essencial para o que vamos fazer.

O Stylish será instalado no próprio navegador firefox.
  • Quando o Stylish for instalado repare na parte inferior do navegador um ícone , uma Letra S.

Pronto! Agora é só escolher os modelos e colocar.

Como colocar os modelos
  • Você vai até a lista de Temas.
  • Escolha um dos temas .
  • Na página que irá abrir em seguida aparecerá uma imagem do tema e abaixo um botão escrito "Load With Stylish"

Clique sobre o botão a abrirá uma tela para você confirmar o download do tema.

Pronto!
Atenção: Se você instalou o plugin corretamente o normal é aparecer este botão abaixo do tema.
Se o botão não aparecer veja novamente o passo sobre instalar o plugin Stylish.
  • O Botão não irá aprecer se:
  • Você estiver usando outro navegador que não seja o Firefox.
  • Não tenha o plugin instalado no seu navegador.
  • Já tiver aquele tema salvo no seu computador.
Você ainda tem a opção de antes de salvar visualizar.
Salve e pronto. O seu orkut já não é mais o mesmo.
Você passa a visualizá-lo completamente diferente.

DEPOIS DE TER SEGUIDOS OS PASSOS ACIMA ABAIXO VAI OS TEMAS PARA ADICIONAR NO ORKUT :



Justin Bieber 1


Download

Justin Bieber 2

 


Justin Bieber 3


33 comentários

Juninho_JB em 27 de setembro de 2010 às 10:37

Eu uso o primeiro é muito da hora recomendo !

Anônimo em 1 de outubro de 2010 às 16:36

amo da minha vida gostoso

Anônimo em 1 de outubro de 2010 às 16:38

eu so sua fa justim bieber sua mae deve ter muinto orgulio de voce e eu sempri quis ti conheser

Anônimo em 31 de dezembro de 2010 às 13:17

justin
drew
bieber

Anônimo em 13 de janeiro de 2011 às 11:13

justin bieber fica comigo?

Anônimo em 14 de janeiro de 2011 às 12:56

eu queria ter o orkut do justin

Anônimo em 21 de janeiro de 2011 às 06:02

justin eu te amo muuuiiitooo... eu sou sua fã de + baby baby oooo.... eu te amOOO...!!! eu ainda vou conseguir o orkut do justin.

Anônimo em 25 de janeiro de 2011 às 09:15

justin te amo amore meu amor bjs camila

Anônimo em 26 de fevereiro de 2011 às 16:12

justin manda oceu msn

Unknown em 9 de março de 2011 às 14:29

eu aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooooo justin bieber ele é um gato

justin bieber em 18 de abril de 2011 às 04:26

como colocar papel de parede do justin bieber?
rsrrsrrsr

justin bieber em 18 de abril de 2011 às 04:27
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 27 de abril de 2011 às 09:57

eu adoro o justinnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Unknown em 7 de maio de 2011 às 13:39

i love you very much.you is beautiful seu gato.

Anônimo em 8 de maio de 2011 às 12:36

esse Stylish é cheio de virus -'

Anônimo em 8 de maio de 2011 às 12:37

q lixo

Anônimo em 10 de setembro de 2011 às 12:56

naum consigo eu nunca consigo fazer isso !!!!

Anônimo em 22 de dezembro de 2011 às 12:30

eu não to conseguindo gente :/

cibely em 20 de janeiro de 2012 às 05:42

como é que faz tá dificio

Anônimo em 27 de janeiro de 2012 às 07:15

ELE E LINDO GOSTOSO DELICIA EU AMO O JUSTIN BIEBER DE PAIXAO AMO ELE SE ELE ESTIVESSE AQUI EU IA SAIR CORRENDO PRA ABRACA-LO AMO ELE .!!!

izabelinha em 31 de janeiro de 2012 às 13:01

I love you justin bieber forever,não tenho o firefox oq eu faço

Anônimo em 11 de fevereiro de 2012 às 11:32

nossa amei é demais adoreiiiiiii i love you justin te amo muito meu gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

camila em 25 de fevereiro de 2012 às 15:22

eu amo o justin bieber e queria conhecer ele é o me sonho o meu nome é camila

Anônimo em 1 de abril de 2012 às 08:40

eu te amo justin bieber

Anônimo em 1 de abril de 2012 às 08:42

Justin Lindo Tesão Bonito & Gostosão ♥♥♥

Biáh Costah Belieber em 6 de abril de 2012 às 18:28

OQUE ? CONSEGIUR O ORKUT DO JUSTIN ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE NEM TEM ORKUT SUUAS POSER , e Justin com M é demais ñ é ? "eu so sua fa justim bieber sua mae deve ter muinto orgulio de voce e eu sempri quis ti conheser" minha filha vc fugiu da escola ou oq ?é JustiN muito sem N , orguLHo , quiZ , e conheCer analfabeta é foa heein --'

keila em 2 de maio de 2012 às 08:22

eu te te amo justin gatao

alice em 11 de maio de 2012 às 09:26

I LOVE YOUR JUSTIN BIEBER

Anônimo em 30 de junho de 2012 às 20:39

oi justin tb eu te amo muito

Anônimo em 30 de junho de 2012 às 20:41

i love your justin bieber te amo muito

Anônimo em 16 de julho de 2012 às 07:12

oi justin bieber eu queria muito te conhece o meu nome e laura

Anônimo em 16 de julho de 2012 às 07:14

te amo muito justin bieber eu sou a mesma garota a laura
fala comigo

Anônimo em 16 de julho de 2012 às 07:16

te amo
justin bieber
beijos?
laura