Faça Parte da Equipe

Faça Parte da Equipe JBieber Fans


Faça Parte da nossa equipe no blog ! Mais tem que nos ajudar postando notícias sobre Justin Bieber.
Se estiver enteressado se escreva aqui,basta só colocar seu email aqui no comentário e falar porque você quer fazer parte da equipe.

10 comentários

Anônimo em 17 de fevereiro de 2011 às 13:40

Nunca pensei que fosse amar tanto alguém quanto amo você , suas músicas me acalmam e sua voz me faz arrepiar só você para me fazer tão feliz eu não paro de pensar nesse seu jeitinho lindo , especial e único de ser meu bebê você é lindo ,talentoso e sempre pensa no bem - estar da sua família , amigos e seus fãs e é nisso que eu admiro e amo você . espero um dia conseguir te abraçar bem forte e dizer o quanto te amo , eu admiro muito muito você e te amo até o para sempre acabar você não sai do meu pensamento nem quando estou estudando só penso em você quando tenho aquele probleminha e tudo passa eu me sinto nas nuvens quando penso em você . seu sorriso é o mais lindo e o seu olhar me deixa a cada dia mais e mais apaixonada por você . todo seu jeitinho me faz ficar apaixonada por você . estou devendo uma pra PattiMeu Jus*-*Vou te amar pra sempre você é a minha razão de viver sem você eu não sou nada , sem esse seu jeito meigo , lindo , e único de ser eu não sou nada mesmo longe eu vou te amar até o pra SEMPRE acabar se penso em você meu tédio se vai todo , minha estrela á guiar eu teamoteamoteamo demais bebê ♥ você é o meu verdadeiro amor á quase 2 anos . Eu vou te amar até o meu último suspiro até a eternidade com você aprendi muitas coisas como sempre seguir em frente e nunca desistir dos meus sonhos . e eu teamo mais do que atos&adjetivos minha vida queria estar ao seu lado fico muito triste em não poder ♥ nãovou estar em corpo com você ai mais vou estar em alma e um dia vou te conhecer eu tenho certeza eu nunca mais nunca mesmo vou deixar de te amar ; não sei porque entre todos os garotos do mundo eu tinha que te escolher um garoto lindo,meigo,tão carinhoso e o mais lindo do mundo inteiro JUSTIN DREW BIEBER aconteça o que aconteçer vou te amar pra todo o sempre e você pra mim é único&eterno ♥e por trazer ao mundo o GAROTO MAIS LINDO DA FASE DA TERRA .

Le Thor em 19 de fevereiro de 2011 às 18:30

EU QUERO SER DO SITE



ZOA QUERO NAO kkk'
Ja t enho o meu
Jbieber.com


xD

Anônimo em 20 de junho de 2011 às 15:51

eeu quero esse site lálá' (:

biebernewsbr em 2 de agosto de 2011 às 18:58

Olá,somos da BieberNewsBR é queremos fazer parceria com vocês !para mais informações acesse http://biebernewsoficial.blogspot.com/p/equipe_2509.html
Ou mande um email:Biebernewsbr@live.com obg

Anônimo em 1 de setembro de 2011 às 12:08

Oi eu gostaria muito de fazer parte da equipe! Ha um motivo que deve ser óbvio eu amo o biebs! E sempre quis fazer um blog mas não consigo cuidar de um sozinha e queria me juntar a alguem! Mas na minha cidade nao tem ninguem que gosta do biebs é muito triste isso .. ai criei um de IB's mais não sei se é porque minhas IB'S sao ruins ou é porque ninguem conhece ou tem interesse de ler! Mais não fez sucesso =X mais eu gostaria muito de fazer parte da Equipe (= Me chamo Larissa Paula tenho 17 anos sou do ES e meu email é: larissap-@hotmai.com e meu twitter: @Crazy_ForBieber Obrigada Pela Oportunidade Beijos!

maria eduarda da silva em 8 de outubro de 2011 às 15:43

eu quero esse site!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥

Anônimo em 28 de outubro de 2011 às 13:03

justin manda seu orkt pra mim neste emeiu gms_gatinha2011@livi.com

Anônimo em 28 de outubro de 2011 às 13:04

ass:grazyelle

keila em 2 de maio de 2012 às 08:25

nunca pensei que fosse amar tanto alguém quanto amo você , suas músicas me acalmam e sua voz me faz arrepiar só você para me fazer tão feliz eu não paro de pensar nesse seu jeitinho lindo , especial e único de ser meu bebê você é lindo ,talentoso e sempre pensa no bem - estar da sua família , amigos e seus fãs e é nisso que eu admiro e amo você . espero um dia conseguir te abraçar bem forte e dizer o quanto te amo , eu admiro muito muito você e te amo até o para sempre acabar você não sai do meu pensamento nem quando estou estudando só penso em você quando tenho aquele probleminha e tudo passa eu me sinto nas nuvens quando penso em você . seu sorriso é o mais lindo e o seu olhar me deixa a cada dia mais e mais apaixonada por você . todo seu jeitinho me faz ficar apaixonada por você . estou devendo uma pra PattiMeu Jus*-*Vou te amar pra sempre você é a minha razão de viver sem você eu não sou nada , sem esse seu jeito meigo , lindo , e único de ser eu não sou nada mesmo longe eu vou te amar até o pra SEMPRE acabar se penso em você meu tédio se vai todo , minha estrela á guiar eu teamoteamoteamo demais bebê ♥ você é o meu verdadeiro amor á quase 2 anos . Eu vou te amar até o meu último suspiro até a eternidade com você aprendi muitas coisas como sempre seguir em frente e nunca desistir dos meus sonhos . e eu teamo mais do que atos&adjetivos minha vida queria estar ao seu lado fico muito triste em não poder ♥ nãovou estar em corpo com você ai mais vou estar em alma e um dia vou te conhecer eu tenho certeza eu nunca mais nunca mesmo vou deixar de te amar ; não sei porque entre todos os garotos do mundo eu tinha que te escolher um garoto lindo,meigo,tão carinhoso e o mais lindo do mundo inteiro JUSTIN DREW BIEBER aconteça o que aconteçer vou te amar pra todo o sempre e você pra mim é único&eterno ♥e por trazer ao mundo o GAROTO MAIS LINDO DA FASE DA TERRA .

pe lu em 10 de junho de 2012 às 18:21

Eu quero ser da equipe pq eu amo o Justin drew Bieber ele e minha vida sem ele nao sou ninguem sei tudo dele luto por ele e defendo ele com todas as minhas forças