Justin Bieber é um fenômeno teen que está ficando cada vez mais popular a cada dia. Mas seu agitado horário de trabalho, combinado com a sua idade e suas responsabilidades de adulto apesar de ter apenas 16 anos, poderiam fazer o astro acabar de forma trágica assim como outros astros como Michael Jackson, Corey Haim e Lindsay Lohan? Sobre iesse assunto, já apontado de forma maldosa e quase que afirmativa por alguns veículos de comunicação sem ética, o empressário e amigo de Justin Bieber, Scooter Braun declarou: "Eu não vou deixar que ele vá pelo caminho errado"
Ele não será mais um caso, diz seu empresário, Scotter Braun. "Eu não vou deixar que isso aconteça", diz Scooter, de 28 anos, ao Daily Mail.
Scooter, que descreve Justin Bieber como "um grande garoto que é carinhoso, inteligente, e suas músicas fora mais difíceis do que qualquer adulto que eu já trabalhei", Justin com certeza é destinado para a grandeza e se depender de Scooter, não vai ceder ao abuso de drogas, ao alcoolismo ou depressão como superstars antes dele.
Comentários