Faça Parte da Equipe

Vídeo: Selena Gomez confirma estar namorando Justin Bieber

Em entrevista ao E! News, Selena Gomez confirmou seu namoro com Justin Bieber e também comentou sobre as mensagens más via twitter que ela vem recebendo:

Eu vejo paixão, absolutamente. Quero dizer, N’ Sync, Jesse Mccartney… eu gostava deles e queria estar com eles, então eu entendo. A pesar de me machucar, eu entendo.
Definitivamente me afetou. Para ser honesta, me afetou completamente. Eu não falo muito sobre isso, mas machuca, realmente machuca. Eu sinto que eu não estou fazendo nada de errado, eu sou melhor amiga dele há muito tempo. É muito difícil, e machuca muito os meus sentimentos
Lembrando que Justin comentou em seu twitter sobre o cyber-bullying, e disse que, mesmo que não pareça, as pessoas realmente se machucam com isso.
Muitos estão dizendo que Selena está se fazendo de ”coitada”, assim Justin ficaria com dó dela e a protegeria, outros acham que as beliebers realmente estão passando do limite. E vocês, o que vocês acham?

Comentários